quarta-feira, 12 de junho de 2013

Apresentações......


Profa. Denise Rodrigues

Olá, me chamo Denise Rodrigues e tenho 47 anos. Atualmente leciono na E. E. Barão de Piracicaba e venho exercendo essa atividade há 21 anos. Nada nunca foi fácil, porém nunca perdi o brilho e a vontade de ensinar e de formar cidadãos. Escolhi ser educadora pois vejo nesta profissão uma função básica, importantíssima e essencial: projetar o futuro de seres humanos. Graças a Deus minha família sempre me deu apoio para que fizesse minhas escolhas da melhor forma possível. Por mais que todos tenhamos momentos difíceis, acredito que os bons momentos de recompensa são maiores. Gosto muito de uma frase da Clarice Lispector, que levo sempre comigo: "A palavra é meu domínio sobre o mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário