quarta-feira, 5 de junho de 2013





Profa. Glauciana Zumpano


"Quando estava no “pré”, tive uma professora que lia várias histórias e ficava encantada ao ouví-las  e até hoje quando me recordo dessa “tia”, ouço sua voz, suave em meus pensamentos.
Acredito que me tornei professora pelo encanto e admiração que sentia dos meus professores.
Gosto muito de ler e cada vez que leio um livro, me transporto para história como se eu fosse uma personagem. Agora,  estou lendo o livro “Uma prova do céu” do Dr. Eben Alexander, um neurocirurgião que teve uma experiência após a morte, quando estava em coma.
Alguns depoimentos me chamaram a atenção, e até me identifiquei com eles, assim como o do cantor Gabriel o Pensador que, quando minha professora pedia para produzirmos uma redação com tema livre, ficava perdida sem saber o que escrever".




“A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, 
a quase totalidade, não sente esta sede”.
                                                                                                                                    
   ( Carlos Drummond de Andrade )

Nenhum comentário:

Postar um comentário