quarta-feira, 5 de junho de 2013

Profa. Gilda Maria Borrazzo Impocetto


Boa noite amigos e amigas!
     Meu nome é Gilda, sou professora efetiva no Barão de Piracicaba, em rio Claro, e novata na área da internet...(risos). Nasci no interior do Paraná, fui criada em um sítio com meus pais e irmão, porém, sempre fui amante de leitura e estudava muito longe de casa, tinha sempre que sair muito cedo e chegar muito tarde..porém isso jamais me impediu de me formar e realizar meus estudos.
    Quando me casei e saí do Paraná, vindo para Rio Claro, fiquei uns anos sem lecionar, até que em reencontrei na sala de aula e, desde então, dedico-me de corpo e alma à essa profissão que todos sabem que não é valorizada, mas que me enche de orgulho e satisfação. Meus pais são pessoas simples, meu pai mesmo completou somente o primário, mas uma das coisas que ele mais gostava de fazer era ler. Sempre devorava revistas e jornais com tanta vontade que era impossível não me interessar. Sempre tinha um livro em mãos, recordo-me que adorava sentar na área da casa da minha mãe, em uma cidade tão calma, quase sem carros, e lia um bom livro...passava horas lendo, sem perceber o tempo passando. E consegui transmitir o gosto da leitura para minhas filhas. A mais velha é professora de Língua Portuguesa, a mais nova, publicitária, e ama ler também. Bom acho que é isso, espero que tenham gostado e conhecido um pouco mais sobre mim..Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário