sexta-feira, 7 de junho de 2013



Oi ! Meu nome é Glauciana, sou formada em Letras e leciono  à quase 15 anos e sou professora na Escola “Joaquim Salles”.
Desde pequena, gostava de brincar de escolinha, dava aulas para minhas bonecas e acho que elas gostavam, pois, não reclamavam ( risos ).
Sempre fui uma boa aluna e sempre estava presente nas apresentações da escola.
Quando terminei o E.M. , fui cursar a Faculdade de Administração em Piracicaba mas, logo nos primeiros meses, percebi que havia escolhido o curso errado e comecei a cursar Letras em Araras, pois, trabalhava em uma empresa que vendia aparelhos de ortopedia e tínhamos clientes no exterior e pensei em aprimorar meus conhecimentos em Inglês.
Tomei gosto pelas aulas, deixei o emprego para me tornar professora.
Gosto muito do que faço e faço com carinho e dedicação.
Uma frase que uma professora da Faculdade sempre me falou e me marcou :



“ Na construção de nosso conhecimento, os livros são os tijolos e os professores são os pedreiros”.

Um comentário:

  1. Olá, Glauciana! Passei por aqui para conhecer o blog de vocês. Ficou ótimo!!! Gostei muito dos textos. Parabéns a todas pelo empenho!

    ResponderExcluir