quinta-feira, 6 de junho de 2013

    Olá!! Me chamo Flávia dos Santos Pommer, tenho 26 anos , sou formada em Letras e Pedagogia e leciono em duas escolas,uma Estadual e outra Municipal, onde sou efetiva no cargo.
Sempre gostei muito de ler e escrever, ser professora acredito que já era um plano de Deus para minha vida.
   Quando era criança, já gostava de dar aulas para minhas amigas, meu pai até comprou uma lousa para mim, quando não tinha ninguém para assistir minha aula, colocava meu cachorro para me ouvir (risos), o nome dele era Neguinho, o cachorro mais educado que já tive.
  Quem sempre me deu forças para cursar a faculdade de Letras foi meu irmão Reginaldo, que infelizmente não chegou a assistir minha formatura, pois morreu no mesmo ano, 2009, em um grave acidente de carro.
  Foi um ano muito difícil para mim, feliz por conseguir realizar um sonho e triste por não poder abraçar meu irmão e dizer o quanto sou agradecida por tudo que ele fez por mim.
 Hoje, procuro fazer a diferença na vida dos meus alunos e tento sempre fazer do ambiente que trabalho, que vivo, um lugar de amizade,carinho e respeito.
 Acredito que assim como o lápis, todos nós deixamos uma marca por onde passamos, isso faz a vida valer a pena.
 Enfim, esta é uma parte da minha história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário